RSS

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ainda sobre o chocolate

      

          No último post falei sobre o belíssimo filme Chocolate e das delícias da vida e da gastronomia que ele celebra. O chocolate, também conhecido como "droga da paixão", além de elevar os níveis de serotonina, como disse ontem, trazendo a sensação de bem estar, tem um certo poder de unir as pessoas, pelo menos em torno do ato de comer ou preparar alimentos. Não é à toa que a receita mais acessada aqui do Culinartes é a do Bolo de chocolate para a meninada. E é verdade que o chocolate é um paixão universal (que me perdoem os que não apreciam essa iguaria), pois esse post foi lido por pessoas dos Estados Unidos, Alemanha e Canadá.
       Um dos comentários que recebi é da Marie Smicht (o comentário original está no post do Bolo de Chocolate), que disse  que ama as comidas do Brasil (ponto para nós rsss...rsss) e que preparou o bolo e ficou uma delícia. Segundo ela sua família amou! E termina agradecendo.
          Marie, eu é que agradeço. Fico muito feliz de saber que vocês passaram agradáveis momentos em família compartilhando o preparo e os sabores do bolo.  Espero que vocês tenham mais momentos assim.    Se você ainda não teve tempo de preparar uma de nossas receitas, ou já tem preparado as suas, compartilhe sua aventura culinária conosco, deixando seu comentário.

0 comentários:

Postar um comentário